domingo, 14 de janeiro de 2007

Pedido de Noivado Atribulado

Fotografia de LM


Cosi a linha grossa o peito
Depois de rasgares a direito
A bainha da camisa
Que vesti a preceito
Para te pedir a mão

No bolso do casaco azul
Meti um lindo anel dourado
Com um rubi adornando
Declarei no telhado
Finalmente a decisão

Zombaste do meu jeito
O nervoso miudinho
Não me deixou pensar direito
Quando me disseste baixinho

Hoje não aceito
Amanhã só Deus sabe
É que ouvi um burburinho
E deixou-me angustiada
Viram-te à entrada
Do hotel da região

Comigo não foi não
Diz-me quem era ela
Antes que tire a conclusão
Que me trais com a Manela
Filha do senhor João
Andavas de olho nela

Mulher da minha vida
Minha doçura silvestre
Vista comigo no hotel
Só esteve a Celeste

É que fui combinar
O jantar de noivar
Tens de acreditar.
Aceitas casar?

Desculpa imaginar
São filmes sem razão
Tens de me perdoar
É tua a minha mão




Para os Cabaret Fortuna
LM

Sem comentários: