domingo, 6 de julho de 2008

Nós

Discordamos. Sempre, arrisco dizer. Não tomamos a mesma bebida: eu prefiro o leite quente antes do sono amoroso, tu uma cerveja gelada que culpas depois pelo relevo da barriga. Não ouvimos a mesma canção e ainda por cima me acusas de escolher as que se vestem de roupas usadas, quando eu acho que elas estão é despidas. Não falamos a mesma língua: tu agitas-te quando queres e como queres em artigos indefinidos, já eu concorro na escrita determinada. Sei como me sinto e como te preciso. Tu vais fugindo. E ainda me dizes que não discutes. Se não nos encontramos nem na mesma cidade, nem na mesma altura, nem com a mesma vontade, então porque nos encontramos? Não insisto… mas finge, por uma vez, que gostas de mim. Quem sabe não nos reencontramos por aí?

LM

Sem comentários: