segunda-feira, 23 de junho de 2008

TAKE AWAY in PARIS!



6 comentários:

Kendimen.C disse...

:)
Obrigado por me ajudares a decidir se colocava um vídeo dos 'Vampire Weekend', que estava "pendente", no meu espaço! Porreiros, estes!

LM disse...

Porreiro pá, porreiro!! :) O Sócrates nao faria melhor escolha. Até porque na politica nao faltam vampiros...mas nao como estes!

Kendimen.C disse...

:|
Que comentário... bizarro :P
Ahaa! Revela-te!!! Quem és tu que estás a escrever por vez da LM??
:D

LM disse...

:) Pronto, já percebi que não tenho piada!! Fiquemo-nos então pelos Vampire Weekend e nada de morder pescoços ao fim-de-semana (lá vou eu outra vez!não resisto à gracinha óbvia!). É caso para dizer que se vires a LM por esses lados avisa-me! Também ando à procura dela há uns dias :)Toca a blogar!

Kendimen.C disse...

Aviso, concerteza! E à dita cuja, o que lhe faço? ;)

LM disse...

Diz-lhe que passe bem, obrigada! :)