quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Caminhando


Onde andas? Penso-te um jantar adequado à condição de amantes, regado com pesto e noz-moscada. Onde andas? Sento-me no sofá pálido de saudades e comento com as palavras que palavras queria dizer-te. Onde andas? Eu estou aqui na vida de agora, no tempo húmido e no verde que se contorna logo pela aurora. Onde andas? Refaço as contas para os dias que faltam para não me faltares. Onde andas? Há arraiais por todo o lado a provar que este querido mês de Agosto se remata de gente galhofeira. Onde andas? A música que oiço é a viagem dos meus apetites, vorazes de partidas ao encontro. Onde andas? Cai uma cortina escura no mar retalhado pelas casas, e a noite acontece. Onde andas? Serás tu aquela estrela cadente que passa repentina mas que deixa um rastilho de felicidade? Anda por aqui, que é tão bom ver-te!


LM

Sem comentários: